quinta-feira, 5 de março de 2015

POESIA: NOSSA VIVA COMPANHIA!































11 comentários:

  1. Parabéns!!Sinto-me orgulhosa com esses poetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconhecemos e agradecemos, Suely! Eles estão conseguindo colocar a "alma" em cada verso"! Muito gratificante!

      Excluir
  2. Muuuito legal,galerinha!Sempre é bom ver jovens feito vocês indo além!Vendo com os olhos da alma, pensando com o coração e sentindo o que cada palavra tem a dizer. Sabe, escrever não é difícil,o difícil é dar vida as palavras!E vocês fizeram isso muito bem!Assim como "para tornar um sonho realidade é necessário fazer da realidade um sonho",para dar vida a um poema ou poesia é preciso vivê-lo(a)!Então desejo mais dias de poemas e poesias a vocês, que estão no caminhdo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a você que tão carinhosamente nos deixou esse recado, o nosso obrigado! Seria muito bom saber o seu nome! Abs

      Excluir
  3. Julio Cesar Michelato25 de abril de 2015 às 18:19

    Uau, trabalho show de bola! Parabéns ao professor por despertar nestes jovens tão belos sentimentos. Quanto aos novos poetas, parabéns, vocês souberam traduzir em palavras o que sentiram ou o que procuraram sentir pelo simples fato de não terem deixado morrer a matéria prima da escrita: a imaginação. Bom para nós, leitores, que dessa maneira pudemos conhecer talentos tão promissores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo, Julio! Suas palavras nos emocionam e temos a certeza de que a nossa profissão é muito compensadora! Um grande abraço e receba os nossos desejos de muito sucesso na sua vida! Até qualquer dia!

      Excluir
  4. Textos poéticos, cujos autores, embora desconhecidos, expressam nas palavras o sentimento da alma, letras que se juntam e formam frases, expressões claras, objetivas e de nobres significados. São escritos que podem se perpetuar em lembranças dos ainda jovens escritores.
    Parabéns aos professores envolvidos com o projeto e preocupados com a difícil tarefa de semear poesia, onde chão áspero e rude ainda é capaz de germinar.
    Alcir Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, Alcir Dias! Muito carinhoso e incentivador da sua parte nos deixar um recado! Obrigado, grande poeta! Abs

      Excluir