domingo, 8 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÃES

             
Ah, o Dia das Mães, o dia do ''Vai arrumar o quarto!'' ou do ''Já lavou a louça?'' e também do ''Só fica nesse computador e não faz nada!''. Heh, brincadeiras a parte, o Dia das Mães é aquele dia que todos nós deveríamos chegar para as nossas mães e dar-lhes aquele carinho que elas precisam! 
              Gente, essas mulheres são verdadeiras guerreiras, digam-me quem aguentou uma criança birrenta e remelenta na barriga por nove meses? A resposta fica clara, a sua mãe! Aquela mulher bela, recatada e do lar, que é doida e que te deixa com vergonha perto dos amigos, não me diga que  você nunca disse a sua mãe a seguinte frase: 
            ''Ah mãe! Para, tá me deixando sem graça!" 
             Essa guerreira que pode estar triste, mas consegue animar seu dia, digam-me algo melhor que chegar em casa e ganhar um abraço de sua mãe? Cara, não tem nada melhor que isso, sinceramente, nesse Dia das Mães, chega nessa guerreira, que anda no salto 15 e samba com graça e fala: 
            ''Feliz Dia das Mães, sua linda! ''
             Porque, cara, você sabe que tem gente por aí que perdeu a sua mãe ou nem conheceram! Imagina que triste e mesmo que sua mãe e  você não se entendam, por favor, acerte-se com ela! Imagina se acontecesse algo e  você não conseguisse se desculpar? Imagina a dor que  você sentiria? Não quero nem imaginar a proporção disso!

           Mas chega de papinho meloso, o foco disso vai ser um pouco diferente, pois o texto de introdução foi só pra  você sentir aquele clima de Dia das Mães. Bom, eu peguei aqui umas dicas de filmes para você assistir com sua mãe nesse dia tão especial!


          Feliz Dia das Mães para todas as mães do mundo!

https://culturaemcasa.catracalivre.com.br/sem-categoria/dia-das-maes-25-filmes-para-refletir-sobre-as-dores-e-delicias-da-maternidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário