sexta-feira, 11 de setembro de 2015

TRÊS LENDAS URBANAS BRASILEIRAS

Lendas Urbanas

       Você é do tipo de pessoa que acredita ou tem medo de histórias de terror? De fato, algumas histórias têm detalhes que estão conectados à realidade, porém, outras são criadas com a finalidade de assustar um determinado grupo de pessoas. Inventados ou não, muitos destes contos acabam por ganhar força, tornam-se lendas urbanas  e entram para o imaginário das pessoas.
      Existe alguma lenda urbana que é amplamente propagada na sua cidade? O país conta com inúmeras lendas, que vão desde as mais horripilantes até aquelas que não são muito convincentes. Conheça abaixo, quais são as 3 lendas urbanas mais conhecidas do Brasil:

   1- Loira Do Banheiro

Diz a lenda que uma garota loira e vaidosa que não gostava de ir às aulas, então se escondia nas cabines do banheiro de sua escola e para isso, ela tinha ajuda do zelador, que tinha uma paixão platônica por ela.
Um dia o zelador se declarou e a loira o humilhou. Com raiva, jogou-a no banheiro e a desconfigurou e arrancou seus cabelos, depois o zelador, tomado de arrependimento, fugiu da escola e nunca mais voltou.
Agora todos tentam chamá-la e fazem todo o ''esquema'' para ela aparecer.

2- Bonecos do Fofão

 Os bonecos do fofão aparentemente pareciam normais para crianças, mas na verdade escondia um tipo de faca em seu interior na região da cabeça, que atualmente está assustando muitas pessoas com essa descoberta... Era uma faca preta e pontuda. Algumas pessoas começaram a comparar Fofão com o famoso boneco assassino Chucky.



3- NOIVA CADÁVER 

  Diz a lenda que uma bela mulher tinha o sonho de se casar e bem no dia do seu casamento morreu no salão do baile. O noivo em desespero pediu para que ela voltasse imediatamente, mas ela não retornou, pelo menos não imediatamente. Depois de sua morte muitas pessoas relataram que a viram dançando tanto no salão de seu casamento quanto em outras casas noturnas. Quando ela se envolvia com os outros homens pedia para que eles a levasse até sua casa (cemitério ou igreja). Ela sumia imediatamente ou levava-os para o mundo dos mortos.



Feito por: Rayssa, Leonardo Ito, Isabela, Sabrina e Giovanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário