"Um tempo real e feliz"
Na foto estamos meu irmão e eu! É bem de manhãzinha antes de irmos para a escola.
Recordo-me quando estudávamos no "Patinho D'água" e tudo era festa com os meus amigos e professores, principalmente, nos dia de brincar na piscina!
Eu nunca me esquecia de levar os trajes de banho, porque amava tudo aquilo! Quando entrei lá, era muito tímido e então minha avó ficava na porta da minha classe, do lado de fora, pois sabendo que ela estava ali, eu me sentia seguro e confortável. Mas um dia, ela foi embora sem eu saber e só no final da aula, foi quando me toquei que ela não estava lá!
Fiquei até feliz, pois a partir desse dia, minha avó nunca mais precisou fazer aquilo por mim. Minha única frustração naquela escola era um colega de classe, porque ele me mordia e me batia! Era bem chato e como sempre fui quieto e tinha medo de tudo, não revidava nem contava pra ninguém. Ainda bem que passou!
O que mais marcante e bem importante pra mim, foi minha avó me dando apoio e segurança. Hoje, sou um menino que consegue se virar com muitas coisas sozinho e tenho certeza de que a minha avó teve papel importante nessa minha mudança!
É tem coisas que a gente nunca se esquece, mesmo!
Eduardo Mohallem