domingo, 24 de maio de 2015

O DIÁRIO MISTERIOSO


   Em um certo dia, um grupo formado por cinco amigos, sendo Mário, Manuel, João (o menor), Maria e Fernando foram conhecer uma casa que diziam ser assombrada por zumbis malditos e para piorar a situação, essa casa era no meio da floresta.
   Ao chegarem na casa, viram uma piscina, então se trocaram para dar um mergulho. Enquanto todos foram se trocar, Maria foi para a floresta sem ninguém perceber e não voltou, pois quando pisou para fora da casa, algo a puxou para a mata e seus amigos foram nadar sem perceber que Maria tinha sumido. 
     Depois de um tempo, Mário perguntou onde estava Maria e ninguém soube responder, então saíram da piscina e foram procurar por ela dentro da casa, mas quando entraram, João achou um bilhete no chão, Fernando foi procurar por Maria no andar de cima, mas em vez de achá-la, ele achou um diário dentro da boca de uma caveira que parecia ser de um militar, pois estava com roupa de camuflagem. 
     João também subiu no andar de cima e percebeu que Fernando tinha achado um diário e já mostrou o código que estava escrito no bilhete para Fernando que colocou o código no cadeado do diário que se abriu. Lá dentro, estavam escritas três frases: uma dizia que esse diário era de um tenente que foi para a guerra e nunca mais voltou pra casa, a outra frase dizia que a guerra iria começar naquele momento e que um zumbi iria falar boa sorte para os quatro. Nesse momento, apareceu um zumbi sem cabeça e então Manuel  que tinha um canivete no bolso, pegou o zumbi pelos braços, enquanto Mário cortava suas pernas matando o zumbi de hemorragia.
   Maria foi levada para uma fogueira por um zumbi também, Maria que lutava karatê chutou a cabeça do zumbi e saiu correndo enquanto ele estava desmaiado, chegando à casa e ficando com os amigos.
   Fernando, Manuel, João e Mário contaram tudo o que havia acontecido. Manuel desconfiou que tinha alguma pessoa vestida de zumbi e que eles eram ladrões, porque quando Mário cortou as pernas do zumbi, Manuel sentiu um cheiro de ketchup. Enquanto isso, João estava lendo a terceira frase do diário em que dizia que os dois últimos zumbis iriam dizer tchau para os amigos. Manuel viu sua chance de confirmar sua suspeita e de repente dois zumbis caíram do teto e Manuel foi para cima de um dos zumbis, rasgou um pouco do braço dele e confirmou sua suspeita, mas as pessoas que estavam dentro das roupas eram seus amigos chatos e aquele que Mário tinha cortado as pernas era um controle remoto com ketchup dentro. Fernando, João, Maria, Mário e Manuel começaram a rir, voltaram para casa e ainda reforçaram as suas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário