terça-feira, 2 de junho de 2015

UM DEDO MISTERIOSO

UM DEDO MISTERIOSO

    Um belo dia, uma mulher estava andando em uma praia quase deserta, de repente encontrou um dedo com um anel de esmeralda.
    Bom, já que ela tinha feito faculdade de medicina, resolveu investigar o caso. Primeiro, ela levou para fazer "autópsia" para ver se descobria de quem era o dedo, quando viu o resultado, ficou surpresa, pois era de um funcionário antigo da escola.
   A menina Júlia decidiu voltar para a praia para ver se não tinha deixado nada para trás e enquanto andava, pisou em algo estranho... era um broche de escoteiro. Júlia voltou para a escola para ver alguns documentos antigos e depois de procurar muito, encontrou uma foto com um grupo de escoteiros. Viu que tinha um homem com um anel de esmeralda idêntico ao que estava no dedo que ela encontrou na praia e com um broche semelhante ao que ela pegou na praia.
    Ela foi para um campo de escoteiro mais próximo e foi atendida por uma moça. Júlia perguntou se ela conhecia o homem da foto e ela disse que sim, que era seu marido e que tinha sumido há muito tempo quando foi andar um pouco pela praia, mas nunca mais voltou e, segundo a polícia, nenhuma pista foi encontrada. Júlia perguntou se ele trabalhava na escola local e ela disse que sim. Com isso, Júlia já tinha resolvido o caso.
   No mesmo momento o telefone toca:

Triimmm - ouve-se uma voz de homem:

-AMOR, JÁ ESTOU VOLTANDO, NÃO SE PREOCUPE!

por: Leonardo Ito


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário