domingo, 14 de junho de 2015

O FUTURO SEM MC DONALDS


Em um certo dia, Fernando e seus amigos estavam na aula de informática e o tema para eles pesquisarem era viagem ao futuro. Fernando e Rayssa eram dupla e acharam num site que cientistas da Universidade de Queensland diziam terem descoberto uma maneira de viajar através do tempo, pois da mesma forma que ocorre no teletransporte, ocorre na viagem ao futuro, por meio das células quânticas mudam-se as propriedades dela no presente e consequentemente alteram suas propriedades no futuro.


Depois de verem isso informaram à diretora se não poderiam ir conhecer essa tal máquina. Ela disse que iria pensar no caso e no outro dia ela daria a resposta.

No outro dia, ela chegou e disse que como o 8° ano tinha sido ranking 100, iriam viajar para a tal Universidade. Na quinta-feira, saíram e foram para Alemanha.

Quando chegaram lá, André, que sabia falar alemão, perguntou para o homem que trabalhava no aeroporto onde ficava a Universidade de Queensland. Ele respondeu e foram todos para a Universidade. Quando chegaram, viram vários cientistas de um lado para o outro. Breno seguiu um dos cientistas que os levou até a tal máquina do futuro.

André perguntou para um cientista o que era aquilo (só para confirmar) e ele respondeu que era uma máquina do futuro. André perguntou se todos poderiam testar e para surpresa geral, outro cientista disse que poderiam. Entraram e pediram para o ano de 2035.

Quando chegaram, em 2035 pela máquina, foram dar uma volta na rua para verem como era no futuro. Lá, viram carros voadores, motos com uma roda, prédios com mais de 500 andares e as pessoas pobres andavam de patinetes voadores.

Chegaram à Universidade e perguntaram por um Mc Donalds. Mas não sabiam do que se tratava. Quando voltaram para a máquina do futuro, não tinha mais máquina nenhuma, preocuparam e não sabiam como voltariam para 2014. Então Fernando e Ana Lua entraram em ação, procuraram todos os materiais necessários, mas faltava o fogo, Renan um cara muito louco por coisas de sobreviver na selva e outros badulaques, pegou duas pedras. Ana Lua e Fernando montaram a máquina e Renan jogou o fogo, de repente fez um estrondo e a máquina começou a funcionar, entraram na máquina e voltaram para o ano de 2014. 

Aí viram que esqueceram o James, então Luís Eduardo e Arthur voltaram para buscá-lo. Todos estavam na Universidade, foram até o aeroporto, comparam a passagem, comeram um Mc Donalds e esperaram o horário do voo. Chegaram em Ilha Solteira. Todos foram para suas casas e contaram o que tinha acontecido nessa grande aventura para seus pais.

Ah, que chato não ter MC Donalds no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário