quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FILMES PARA O ANO QUE VEM

O ano de 2016 é com certeza o ano dos heróis, como dizem. Muitos dos maiores filmes serão lançados no ano que vem, e aqui vai uma lista dos que separamos.

Deadpool- Exatamente, finalmente o filme do nosso anti herói mais  piadista  do universo Marvel será lançado. Com seu senso de humor negro, suas espadas ninjas e sua rápida capacidade de regeneração, esse filme promete muitas gargalhadas e uma experiência bombástica para o público da Marvel.

Batman vs Superman- O  confronto entre os dois super- heróis mais poderosos da Liga da Justiça (DC comics), o filme, segundo os trailers, tratará sobre dois lados da metrópole, de um lado um alienígena que tenta usar seu poder para o bem mas acaba por cometer erros e seus seguidores que acreditam que ele seja um Deus, e do outro lado uma parte da população que descorda que um Deus possa viver com humanos, desse lado da população esta Bruce Wane, um ex-justiceiro que se aposentou por não aguentar mais ver as pessoas que ama sofrendo por sua causa.

Tartarugas Ninja 2-  O segundo filme parece prometer muitos efeitos especiais e muito ação, assim como toda a historias das tartarugas, alem disso o filme parece manter a essência das personalidades e das características originais de todos os personagens. Talvez, para evitar espóilers, não foram reveladas muitas informações sobre a história, então vamos seguir o exemplo do filme e pararmos por aqui.

Suicide Squad- O governo americano forma um conjunto de vilões para fazer o bem e assim conseguirem ter suas penas diminuídas. Esses vilões são: Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg. Essa pode ser considerada uma boa estratégia do governo, pois assim, caso a missão falhe eles podem por a culpa nos vilões.

Bom, esses são os filmes que decidimos mostrar, mas há muitas outras estreias esperadas para o ano
que vem. Espero que tenham gostado.

Obs: Verifique a classificação dos filmes.

Feito por:

André, Renan, Leonardo e Rafael.



Nenhum comentário:

Postar um comentário