quinta-feira, 20 de agosto de 2015

OS GAMES MAIS ESPERADOS

Os jogos mais esperados

Mortal Kombat X

"Get over here!" Se Mortal Kombat 9 resgatou uma franquia de luta que não andava muito bem das pernas, MK X tem a missão de aprimorar e apimentar a fórmula que reconquistou os fãs em 2011. E com personagens inéditos e o retorno dos saudosos brutalities, parece que a NetherRealm vai fazer nossa expectativa compensar.

Until Dawn

Uma mistura de Heavy Rain, Jogos Mortais e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Until Dawn tem o potencial de ser o jogo de terror mais próximo de um filme que você já encarou. Pode até não dar medo como uma sessão de O Exorcista ou O Iluminado, mas parece ser uma experiência divertida que se aproveita bem de tentativas anteriores de equiparar os games à indústria de Hollywood.

The Witcher 3: Wild Hunt

Já estamos esperando há muito tempo pela nova versão de The Witcher, mas parece que a polonesa CD Projekt está fazendo de tudo para justificar os atrasos que o game sofreu. Com um mundo aberto imenso para explorar e um sistema de combate que promete ser um dos mais completos da nova geração, a nova aventura de Geralt tem tudo para ser uma das maiores curtições de 2015.

Uncharted 4: A Thief's End

Nathan Drake está mais velho em Uncharted 4, mas continua pronto para se mexer. Aproveitando todo o poder do novo console da Sony, a Naughty Dog garante que a nova aventura do nosso cafajeste favorito será a melhor da franquia. Será? Vamos ter que esperar mais alguns meses para conferir. Tomara que o lançamento em 2015 não fique só na promessa.

Tom Clancy's The Division

Com a proposta corajosa de ser um shooter MMO (multiplayer online massivo com game de tiro), The Division traz muitos conceitos interessantes e uma bela ambientação. A Nova York desolada e distópica parece belíssima, e a Ubisoft garante que as mecânicas de jogo serão bastante inovadoras.

Halo 5: Guardians

A mais nova versão de uma das mais importantes franquias exclusivas da Microsoft está de volta. Teremos mais uma aventura na forma de shooter em primeira pessoa estrelada por Master Chief, além de grandes mudanças para o adorado modomultiplayer. A principal novidade é o modo Breakout, em que os competidores de cada time têm apenas uma vida por rodada e escudos reduzidos, o que deixa o jogo com uma pegada mais Counter-Strike e menos Call of Duty.

The Witness

O novo projeto de Jonathan Blow, criador do já clássico independente Braid, é um dos mais ambiciosos de 2015. The Witness é um game de aventura à moda antiga, em que você explora cenários em primeira pessoa e precisa resolver complexos quebra-cabeças para chegar a algum lugar. Pelo que já vimos, o conceito lembra um pouco clássicos como Myst, e provavelmente vai exigir que você jogue com papel e caneta à disposição.

Mad Max

Fallout é fortemente inspirado no universo distópico do clássico filme Mad Max, mas isso não quer dizer que a adaptação do filme para o mundo dos games vai se aproximar da série da Bethesda. Mad Max será um produto único, que tem a difícil missão de traduzir o universo caótico e sem leis dos filmes para a linguagem dos jogos. E de acordo com os desenvolvedores da Avalanche Studios, isso tem mais a ver com Just Cause do que com Fallout ou Borderlands. E por falar em Just Cause...

Just Cause 3

Uma das franquias mais subestimadas dos últimos anos está voltando com mais explosões, caos e ação completamente surreal. Quem conhece Just Cause sabe que surfar em aviões e pular de prédios sem para-quedas são as coisas menos absurdas que se pode fazer, e Just Cause 3 promete ser ainda mais absurdo e sem noção. No meio de tantas temáticas pesadas, sempre é bom ter alguns jogos que ainda abraçam o fantástico e o surreal.

Star Wars: Battlefront

Battlefront era uma das melhores franquias de shooter multiplayer nos meados dos anos 2000, misturando com maestria algumas mecânicas do clássico Battlefield 1942 com elementos do universo de Star Wars. Mas com uma terceira versão que se perdeu no limbo, Battlefront ficou esquecido até 2014, quando a EA anunciou que iria resgatar o título do mundo dos mortos. Vamos ter que esperar mais um pouco para ver o resultado dessa empreitada, mas estamos ansiosos.

Batman: Arkham Knight

Apesar do último jogo da série Arkham não ter empolgado muito, estamos curiosos para ver o que o estúdio Rocksteady fará para encerrar sua participação na franquia mais importante de seu currículo. E Arkham Knight promete trazer muitas novidades para a os fãs do Homem-Morcego, como a chance de finalmente pilotar aquele Batmóvel maneiro.

Star Fox Wii U

É o retorno da frota intergalática Star Fox depois de nove anos sem nenhuma nova aventura com Fox McCloud e seus parceiros antropomorfizados. Precisa de mais algum motivo para querer jogar imediatamente? Ok, lá vai: ninguém menos do que Shigeru Miyamoto está no comando do projeto.

No Man’s Sky

Star Fox não é o unico jogo "de navinha" que estamos contando os dias para jogar em 2015. No Man's Sky é um projeto ambicioso da Hello Games em que os jogadores irão explorar e colonizar o universo, viajando por planetas criados proceduralmente com suas próprias faunas, floras e perigos. Parece uma experiência incrível poder viajar para outros mundos até encontrar um planetinha para chamar de seu.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Devolvendo o favor ao nosso querido Solid Snake, que mandou todos vocês prestarem atenção no IGN Brasil, vamos lembrar que você deve ficar de olhos bem abertos para a chegada de Metal Gear Solid V. Mas não é apenas para agradar nosso amigo espião: o próximo projeto de Hideo Kojima realmente parece estar muito bem feito e divertido, fazendo jus ao nome que carrega.

The Legend of Zelda: Wii U

É Zelda, pessoal. Não precisamos falar mais nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário